Renault considera a possibilidade de saída de Hulkenberg em 2020

Por Vitor Barbosa

Em uma temporada um pouco mais complicada, Nico Hulkenberg vem sofrendo com a concorrência interna com Ricciardo e a pressão por bons resultados. Após a perda do pódio e a batida no GP da Alemanha, a Renault já considera buscar um novo piloto para a temporada de 2020.

O piloto alemão é bastante conhecido por não ter feito nenhum pódio em sua carreira na Fórmula 1 que começou lá em 2010 correndo pela Williams. Nico ainda correu pela Sauber e Force India antes de ir para a Renault.

Foto: Getty Images

Em entrevista ao jornal francês “AUTOhebdo.fr, Cyril Abiteboul, chefe de equipe da Renault, confirmou a possibilidade da contratação de um novo piloto para a próxima temporada.

– Vamos ser honestos, este incidente aconteceu em um período de discussões importantes. Nós estamos considerando outras opções para a próxima temporada. E ele sabe disso. É parte do jogo. É um problema sentimental, porque Nico está conosco pelos últimos três anos –  Explicou.

Para a vaga de Hulkenberg, em uma possível saída, não foram definidos nomes, mas o nome do momento na Fórmula 1 é de Ocon. O piloto reserva da Mercedes planeja voltar a ser titular de alguma equipe. Caso Valtteri Bottas renove com a Mercedes, Ocon terá de escolher uma outra equipe para voltar a correr na categoria.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora