Por Vitor Barbosa
Em busca do hexacampeonato mundial de Fórmula 1 nesta temporada, Lewis Hamilton que tem 34 anos não deseja se aposentar por agora. O inglês planeja mais temporadas na categoria, aumentando as conquistas e os recordes já alcançados, incluindo o heptacampeonato para se igualar a Michael Schumacher.
Líder da competição neste ano, Hamilton tem uma boa vantagem para os demais concorrentes. Com 250 pontos, tem vantagem de 62 pontos para o segundo colocado, Valtteri Bottas, que soma 188.

As últimas corridas vem trazendo grandes emoções aos apaixonados pela Fórmula 1. Com Max Verstappen conseguindo bons resultados com a Red Bull, o campeão ainda não está definido, mas se depender de Hamilton o retorno da pequena férias continuará com o mesmo líder até o final.
-Eu quero que o segundo tempo seja ainda mais forte do que esse primeiro tempo, na temporada. Tenho 34 anos, mas sinto que estou pilotando melhor do que nunca. Espero que no domingo você possa ter visto que não perdi velocidade. Um dia eu vou ter que parar, mas agora eu me sinto fantástico, fisicamente e mentalmente. Eu não tenho planos de parar tão cedo, há mais a fazer, mais para ganhar, mais para conquistar juntos, dentro e fora do carro- Declarou Lewis Hamilton ao The Guardian.
A próxima corrida da temporada ocorre apenas em 1° de setembro, no circuito de SPA-FRANCORCHAMPS na Bélgica. Até lá os pilotos junto das equipes vão fazendo os ajustes para o restante da temporada.
Hj na formula 1 e dificil bater ele , pois e um piloto que controla bem seu ritimo de corrida não acabando com o equipamento.
CurtirCurtir
E, mas se Max tivesse o mesmo equipamento ia ser bem difícil essas próximas conquistas.
CurtirCurtir