Organização do GP do Brasil acredita em prova com público nas arquibancadas

Por Vitor Barbosa

Com São Paulo sendo o epicentro do Coronavírus no Brasil e os eventos esportivos estarem proibidos de acontecer na cidade, muito se projeta para o GP do Brasil que está marcado para o dia 15 de novembro deste ano. De acordo com a organização do evento, a corrida acontecerá normalmente dentro da data programada e com a presença de público.

Sem um calendário ainda confirmado por parte da organização da Fórmula 1, a prova no Brasil pode ainda sofrer alterações. A temporada de 2020 da categoria deverá começar somente dia 05 de Julho na Áustria, que poderá receber duas corridas em fins de semana seguintes.

Com o avanço do Coronavírus e a falta de uma vacina existente, fica o receio pela não realização da corrida ou até a não participação do público no evento. Os organizadores, porém, garantem estar tudo certo para a realização do GP do Brasil, que deverá ter seus ingressos comercializados em breve.

“As preparações para o GP do Brasil estão dentro do prazo e estamos certos de que o famoso circuito de Interlagos será palco de mais uma corrida fascinante. O evento vai acontecer segundo o contrato vigente sem dificuldade. Nós esperamos a confirmação da data de novembro pela FIA para colocar os ingressos à venda.”, Declarou um promotor do evento.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora