GP da Alemanha pode entrar no calendário oficial da Fórmula 1 para 2020

Por Vitor Barbosa

A Fórmula 1 divulgou nesta terça-feira, 02, o calendário oficial para as primeiras oito corridas da temporada. O circuito de Silverstone, na Grã-Bretanha, foi indicado como local para duas provas, porém ainda precisa de uma aprovação do governo local para sua realização. Visando um possível impedimento pelas autoridades, os organizadores da categoria já conversam com a Alemanha para que possa substituir caso necessário.


Fora do calendário inicial de 2020, com 22 corridas, o GP da Alemanha pode sim estar presente na competição, recebendo as duas corridas em agosto, ou até em uma data posterior caso algum país não possa receber um GP devido ao coronavírus. O circuito escolhido seria o de Hockenheim.


Nos dois últimos anos a corrida na Alemanha tem sido palco de grandes espetáculos. Com a chuva fazendo parte dos GP´s, muitos resultados inesperados vem acontecendo, como o pódio de Daniil Kvyat, pela Toro Rosso em 2019, em uma corrida onde Lewis Hamilton foi apenas o 9° colocado, enquanto Valtteri Bottas e Charles Leclerc não completaram.

Um comentário em “GP da Alemanha pode entrar no calendário oficial da Fórmula 1 para 2020

Adicione o seu

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora